Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

Treinamentos contam com instrutores certificados internacionalmente e maior campo de treinamento da América Latina.

Equipe redação

Por Equipe de Redação
Publicado em 17 de fevereiro de 2021

A Ambipar abriu as inscrições para os cursos de Resposta a Emergências com Produtos Perigosos – Hazmat. As datas para treinamentos de todos os níveis já estão marcadas. O primeiro é o de Operações, que possui vagas limitadas e as inscrições ficam abertas até o dia 17 de fevereiro. O treinamento começa no próximo dia 22 e conta com instrutores especialistas com certificados internacionalmente reconhecidos. As capacitações oferecem toda a parte teórica do atendimento emergencial com produtos perigosos e simulados com cenários de ocorrências reais.  

Os alunos são capacitados no maior Campo de Treinamento Multimodal da América Latina e precisam agir rápido nos exercícios simulados para conter os vazamentos de produtos químicos, retirar as vítimas do local e fazer o gerenciamento de riscos. Além disso, aprendem tudo sobre o uso correto de cada tipo de Equipamento de Proteção Individual (EPI), quando utilizar cada um deles e quais os equipamentos utilizados em emergências.  

São quatro dias de curso de Hazmat, a fim de garantir capacitação para atuar em todos os modais, já que o campo de treinamento da Ambipar possui cenários rodoviários, aeroportuários, industriais, ferroviários, marítimo e dutoviários. Localizado no complexo operacional de Nova Odessa, o centro de treinamento é totalmente equipado e preparado para os cursos de Hazmat de todos os níveis. 

Os cursos de Hazmat nível Operações estão disponíveis em cinco datas: 

  • 22 a 26 de fevereiro; 
  • 03 a 07 de maio; 
  • 12 a 16 de julho; 
  • 20 a 24 de setembro; 
  • 22 a 26 de novembro. 

Os cursos de Hazmat nível Técnico estão disponíveis em duas datas: 

  • 01 a 05 de maio; 
  • 19 a 23 de julho. 

Os cursos de Hazmat nível Comando ICS na data:  

  • 10 a 14 de maio. 

O primeiro curso para os profissionais de emergência é o Hazmat Operações. Aqueles que desejam aprofundar a capacitação podem fazer o Hazmat Técnico e os alunos que desejam comandar emergências químicas devem fazer o curso em nível Comando ICS. 

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.








    250