[email protected] Escolha seu país:

Money Times, por Diana Cheng, 23/08/2021

Equipe redação

Por Equipo de Redacción
Publicado em 23 de agosto de 2021

Um dos produtos desenvolvidos internamente pela C6 é o C6 TechInvest, que faz uso de tecnologia para auxiliar o cliente a diversificar seus investimentos de forma personalizada e sem o intermédio de consultores (Imagem: C6 Bank/YouTube).

C6 Bank lançou nesta segunda-feira (23) sua plataforma de investimentos. Batizado de C6 Invest, o novo recurso é um projeto que o banco digital estava desenvolvendo há dois anos, aumentando gradualmente a oferta com opções de renda fixa, renda variável, mais de 250 fundos e uma conta global que permite investir diretamente no exterior, além de produtos e serviços próprios.

Um dos produtos desenvolvidos internamente pela C6 é o C6 TechInvest, que faz uso de tecnologia para auxiliar o cliente a diversificar seus investimentos de forma personalizada e sem o intermédio de consultores.

Gisele Bündchen é o rosto da campanha da plataforma de investimentos. A ex-modelo, que recentemente virou acionista da Ambipar (AMBP3) e passou a integrar o Comitê de Sustentabilidade da companhia, também fez o comercial de 10 milhões de clientes do C6.

“Com regras claras, sem letras miúdas e com produtos que atendem aos interesses exclusivos dos investidores, o C6 Invest representa o compromisso do banco com a verdade e transparência, valores que são personificados na figura da Gisele. Faz todo sentido tê-la conosco neste momento, em que mostramos ao mercado uma plataforma que veio para mudar o jeito de investir”, disse Alexandra Pain, head de marketing do banco.

Compartilhe