[email protected] Escolha seu país:

Objetivo do evento foi a arrecadação de fundos por parte da associação, que fornece educação e defesa legal das mulheres na indústria de construção civil

Equipe redação

Por Equipo de Redacción
Publicado em 12 de agosto de 2021

A Ambipar dos Estados Unidos participou do 2º Torneio Anual de Golfe realizado pela Associação Nacional da Mulher em Construção (NAWIC), no Alabama, e patrocinou o torneio com o objetivo de promover a instituição na luta pela defesa das mulheres, gerando impactos na atuação no setor da construção civil. O intuito do evento foi a arrecadação de fundos para o apoio dos trabalhos de educação e defesa da mulher na área. O torneio contou com a participação de mais de 100 mulheres.

A equipe da Ambipar foi composta por cinco pessoas da base do Alabama, nos Estados Unidos: a assistente administrativa Ashley Willenbrock, a gerente de projetos Mariangel Torres, o gerente de desenvolvimento de negócios, Thomas Harbin, o vice-presidente de operações, Duncan Morris e o vice-presidente de desenvolvimento de negócios, Tony Feagins. O time ficou entre os top 10 e Thomas Harbin teve o segundo maior número de pontos individuais na competição.

Top Golf Competition apoio Ambipar
Top Golf Competition apoio Ambipar

O evento promoveu oportunidade de networking e o apoio à diversidade de gênero, com promoção das mulheres na indústria de construção civil através da NAWIC. “Apoiar a liderança das mulheres nesse setor é algo que sempre foi importante para mim. Fico feliz em saber que a Ambipar compartilha essa visão”, afirma Shannon Riley, presidente da filial do Alabama, que, desde a fundação, liderou a empresa adquirida pela Ambipar, a “One Stop Environmental”.

Top Golf Ambipar
Top Golf Ambipar

A NAWIC tem, como missão, fortalecer e ampliar o sucesso das mulheres na indústria de construção, promovendo impactos sociais positivos através de educação, comunidade e suporte legal para mulheres. A instituição nasceu em 1953 a partir de Doris Efrid e outras 15 mulheres que trabalhavam na região e buscavam suporte. O grupo passou a se juntar para apoiar umas às outras profissionalmente e na vida pessoal também.

Compartilhe