Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

Em sua 10ª edição, o Workshop de Transportes e SSMA Raízen reuniu importantes players do mercado

Equipe redação

Por Equipe de Redação
Publicado em 16 de maio de 2022

Da esquerda para a direita: Dennys Spencer, Luciana Santos Souza Lima e Erik Sozio Cardassi marcaram presença no evento da Raízen

A Ambipar Response marcou presença, mais uma vez, em um dos eventos mais importantes do setor logístico do país. Em sua 10ª edição, o Workshop de Transportes e SSMA Raízen reuniu importantes players do mercado para um debate acerca das transformações e desafios no setor para os próximos anos.

Os convidados puderam conhecer os resultados das operações da Raízen em transporte rodoviário, bem como as principais tendências, escala de produtividade e cenário do abastecimento no Brasil, além do desafio que todos terão, pela frente, na condução de decisões significativas para a redefinição do futuro do setor de energia, que, certamente, demandará união de empresas e demais parceiros.

Mercedes Benz, Carraro Seguros, Shell Box Empresas, Shell Rimula, Maxtrack, Rodofort e Guerra, dentre outros, colaboraram para que o encontro se tornasse ainda mais rico com a apresentação de muito conteúdo, cases e inovações que hoje estão contribuindo para a melhoria e aperfeiçoamento dos processos dentro e fora das organizações.

Para Erik Sozio Cardassi, Diretor Comercial da Ambipar Response, o encontro é “uma excelente oportunidade para troca de conhecimento, fortalecendo ainda mais o relacionamento entre as principais transportadoras, que atuam para consolidar o segmento logístico do Brasil”, finaliza.

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.








    250