Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

Sucesso no Campo, Abc da Comunicação, Leoa Ruiva e Abrindo a Porteira - 15/06/2022

Equipe redação

Por Equipe de Redação
Publicado em 15 de junho de 2022

A parceria visa promover uma opção viável à população para o descarte de produtos, além de oferecer um benefício especial aos contribuintes

Em comemoração ao Mês do Meio Ambiente (junho), a Ambipar Triciclo, em parceria com a rede Makro Atacadista, disponibilizará máquinas Deixaki nas unidades de Guarulhos e São Bernardo do supermercado. No período de 10 a 20 de junho, a população poderá realizar o descarte correto de produtos recicláveis e receber um bônus em Tricoins, moeda utilizada pela empresa, que possibilita aos usuários a conversão em créditos para serem descontados em meios de transporte, contas, livraria e muito mais.

As Deixakis disponibilizadas serão estruturadas com três compartimentos: Ambev para descarte de alumínio e vidro; Suzano destinado a papel e papelão; e, por fim, Colgate para produtos diversos. As unidades estarão localizadas na Rua Carlos Leal Evans, 252, e Rua Frei Damião, 355, em Guarulhos e São Bernardo do Campo, respectivamente, e contarão com suporte de profissionais treinados para ensinar como utilizar o equipamento e tirar todas as dúvidas que possam surgir.

“Com o foco na preservação ambiental, reciclagem e reutilização de matéria-prima em sua produção, a nossa iniciativa busca contribuir para aqueles que já utilizam a ferramenta da Triciclo, triplicarem o valor habitual de remuneração, gerados a partir do descarte de produtos. Essa ação também procura atrair novos colaboradores, pois aqueles que ainda não forem usuários e realizarem o cadastro na plataforma, receberão dez Tricoins de boas-vindas” – declara Felipe Nassar Cury, CEO da Ambipar Triciclo.

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.








    250