Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

Empresa é a única especializada em resposta a emergências com produtos perigosos que participa deste comitê técnico

Equipe redação

Por Equipe de Redação
Publicado em 11 de março de 2022

A Ambipar, em forte expansão mundial, foi convidada a participar no Comitê Técnico da Academia Nacional de Ciências, Engenharia e Medicina dos Estados Unidos (NAS), no final de 2020, para desenvolver um relatório técnico sobre transporte seguro de gás liquefeito de petróleo (GNL) por vagão-tanque, onde a companhia apoiou na produção desse material, com os conhecimentos e a experiência de Jorge A. Carrasco, Diretor Técnico da Ambipar Holding USA.   

“O relatório técnico foi tão bem recebido pelo Congresso dos Estados Unidos e pelo Departamento de Transportes, que a Academia Nacional de Ciências, Engenharia e Medicina dos Estados Unidos está preparando um segundo material relacionado com alguns aspectos específicos do documento”, afirma o executivo da Ambipar.   

As 12 organizações representadas no Comitê são, principalmente, Universidades, Laboratórios Oficiais do Governo Americano, Organizações que fornecem Assessoria Governamental e Institutos de Tecnologia.   

Por ser a única empresa de atendimento à emergência convidada a participar deste comitê técnico, a Ambipar pode ser considerada privilegiada. “Se comparar com qualquer outra empresa da área de segurança e emergências, somos destaque por termos sido selecionada para colaborar com a segurança química do transporte de gás natural criogénico nos Estados Unidos” finaliza Carrasco.  

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.








    250