Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

Diretora de sustentabilidade falou sobre economia de baixo carbono nas empresas e sustentabilidade

Equipe redação

Por Equipe de Redação e
Publicado em 16 de outubro de 2020

Evento discutiu questões ambientais, práticas sustentáveis e as ações da sociedade como um todo contra o aquecimento global. A diretora falou sobre as ações de economia circular realizadas pela Ambipar e abordou as questões do ESG (Environmental, Social and Corporate Governance, na sigla em inglês) nas empresas. O bate papo com Onara teve a participação do ator e empresário, Marcos Palmeira, além da presidente do CEBDS, Marina Grossi e o diretor executivo da Pacto Global, Carlo Pereira. 

Durante o evento, Onara reforçou que a atuação da Ambipar está diretamente ligada à economia circular com ações internas e externas, a fim de atender aos clientes com maior expertise e responsabilidade. Além disso, a diretora explicou sobre os indicadores ESG, que estão cada vez mais no foco dos investidores. “O IPO da Ambipar veio justamente para mostrar o interesse e comprometimento dos fundos com as empresas que praticam ESG no dia a dia. O mercado está sim olhando para as companhias que praticam a sustentabilidade de forma mais criteriosa e observar a cadeia como um todo traz novas práticas”, afirma. 

O evento foi de extrema relevância para a discussão de questões ambientais, práticas sustentáveis e as ações da sociedade como um todo em relação ao aquecimento global. O Valor Reconstrução Sustentável está disponível no canal do Youtube do Valor Econômico para aqueles que não conseguiram acompanhar ao vivo.  

Data: 29/09
Hora: 14h00
Canal Youtube: https://youtu.be/CYCJSx7lUKI

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.








    250