Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

Diretora de sustentabilidade da Ambipar, Onara Lima, foi uma das palestrantes do evento

Equipe redação

Por Equipe de Redação e
Publicado em 26 de novembro de 2020

A Ambipar patrocinou o 6º Prêmio de Sustentabilidade realizado no último dia 24 de novembro, às 9h30, pela Setcesp. Alguns convidados participaram do evento presencialmente no Hotel Transamérica, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus. O público interessado teve também a oportunidade de acompanhar tudo através de transmissão ao vivo no canal do Youtube da Setcesp. A premiação ocorreu de forma híbrida para evitar aglomerações.

A diretora de sustentabilidade da Ambipar, Onara Lima, foi uma das palestrantes do evento. Ela explicou sobre os índices ESG (Environmental, Social, Governance, na sigla em inglês) que é o assunto do momento no mundo dos investimentos. Além disso, Onara falou sobre o core busissness da Ambipar, todas as ações voltadas ao ESG e apresentou a campanha de conscientização “Vá de Etanol”, que incentiva toda a sociedade a utilizar o álcool como combustível para reduzir as emissões de CO² na atmosfera.

Para a Ambipar, o evento tem grande relevância, já que os projetos demonstram os cuidados das companhias com o meio ambiente. “A Ambipar é líder em gestão ambiental no Brasil e está alinhada aos índices ESG. O Prêmio de Sustentabilidade é um evento de extrema importância que reforça, ainda mais, nossa preocupação com o meio ambiente e as futuras gerações”, afirma Guilherme Borlenghi, CEO da Ambipar Response.

O tema do 6º Prêmio de Sustentabilidade deste ano foi “Entregue agora um mundo novo para o futuro”, visando reconhecer e divulgar as boas práticas sustentáveis realizadas pelas empresas do setor de transporte rodoviário de cargas. O evento contou com quatro categorias:

  • Responsabilidade Social
  • Responsabilidade Ambiental
  • Gestão Econômica Sustentável
  • Responsabilidade na Segurança Viária e do Trabalho.

Foram 30 projetos participantes do 6º Prêmio de Sustentabilidade da Setecesp. As empresas vencedoras levaram um cheque de 15 mil reais cada uma. O evento está disponível no Youtube da Setcesp para aqueles que não conseguiram acompanhar.

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.








    250