Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

Executivos de cinco empresas adquiridas pela Ambipar na América do Norte trocaram experiências e apresentaram portfólio de serviços durante reunião em Austin, no estado do Texas, nos Estados Unidos

Os diretores das filiais da Ambipar na América do Norte se reuniram, em Austin, no Texas, nos Estados Unidos, na última semana do dia 21 de junho, com o objetivo de alinhar os objetivos da empresa, além de trocar experiências e definir melhores práticas em cada unidade. Esse foi o primeiro encontro realizado entre os executivos das cinco companhias adquiridas nos Estados Unidos e Canadá em 2020 e 2021 pela Ambipar. 

Todos os líderes participaram de uma série de reuniões importantes para iniciar o plano de execução e integração, alinhamento de comunicação e as estratégias de negócios da companhia a curto e médio prazo. Para o CEO da Ambipar nos Estados Unidos, John Modine, essa foi uma oportunidade única para todos aprenderem mais sobre a organização e dar um passo a mais em direção ao sucesso de um negócio em crescimento na América do Norte. 

“Nós sentimos que as reuniões irão fortalecer nosso time e elevar nossa marca no setor em que trabalhamos. Observamos apenas impactos positivos para cada uma de nossas unidades e nos tornaremos uma das maiores organizações do mundo de resposta a emergência e gestão ambiental”, afirma John. 

Juntas, as filiais da América do Norte serão capazes de oferecer mais de 50 tipos de serviços aos clientes, o que significa disponibilizar acesso a um portfólio extenso, com soluções integradas. “Sem dúvidas, esse evento de lideranças permitiu que todos possam estar mais integrados em relação às estratégias de negócios da companhia e continuar focando na expansão do business ao redor da América do Norte e outras regiões em que a Ambipar atua”, diz o CEO da Ambipar Holding USA. 

Outros encontros de lideranças da Ambipar estão sendo programados para os próximos meses com o intuito de integrar os objetivos da companhia e alinhar o plano de expansão global, fortalecendo a marca e os serviços ambientais ao redor do mundo. 

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.







    250