Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

O SOGI, software de monitoramento legal da Ambipar VG, está completando, em 2021, vinte anos de existência e, desde a sua origem, teve a inovação como base.

O sistema surgiu, em 2001, da ideia de otimizar a gestão de normas e leis que as empresas precisavam cumprir para estar em conformidade. Os idealizadores do projeto, iniciaram o processo realizando o monitoramento das legislações através de uma planilha Excel, desenvolvida com fórmula e metodologia própria, que era entregue para os clientes fisicamente em CD.

Para realizar a captação e análise das normas municipais, estaduais e federais de cada ramo de atividade, foi necessário a criação de um banco de dados próprio e a formação de uma equipe jurídica especializada.

Em seguida, houve a transformação para sistema online, que permitia que o acesso às normas e às suas obrigações fosse realizado virtualmente, através da disponibilização do software em rede.

Com o tempo, o SOGI foi ganhando novos módulos e estendendo suas áreas de atuação. Atualmente, conta com a implementação de inteligência artificial para gerenciamento e rastreabilidade das informações.

O SOGI cresceu, evoluiu, adquiriu novas tecnologias e funcionalidades. Hoje, duas décadas depois, consolida-se como um dos maiores e mais completos sistemas de gestão legal, sendo utilizado por mais de 2.200 empresas de grande e médio porte no Brasil e no mundo.

A ferramenta garante às organizações o cumprimento de leis e a implementação de normas internacionais de sistema de gestão, em consonância com os 3 pilares ESG, possibilitando a otimização dos processos e a minimização de riscos e prejuízos.

O SOGI nos permite ter acesso a uma inteligência do futuro, agora, no momento presente.

Clique no vídeo e conheça toda essa história nesse aniversário de 20 anos. 

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.








    250