Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

Projeto nasceu em visita feita no complexo operacional da Ambipar, em Nova Odessa-SP

Com intuito de fortalecer os serviços oferecidos, a Ambipar, empresa líder em gestão ambiental, vai aperfeiçoar seus colaboradores motoristas nos cursos de transporte de produtos perigosos e no intercâmbio de dados estratégicos do setor logístico, em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Após visita à sede da empresa na última sexta (10/12), na cidade de Nova Odessa-SP, os diretores e superintendentes da Agência firmaram relacionamento com a companhia para iniciar projeto.

Durante o encontro foi destacado a importância do intercâmbio de conhecimento na área de logística e transporte de produtos perigosos, setor regulado e fiscalizado pela ANTT. “A visita da ANTT em nossa planta operacional é muito importante, já que juntos, podemos trabalhar para entregar aos nossos servidores e clientes mais qualificação e preparo para o dia a dia”, afirma Hélio Matias, vice-presidente da Ambipar Logistics.

Desde que abriu IPO em 2020, a Ambipar tem se destacado ainda mais nas áreas de logística, capacitação em transporte de produtos perigosos e na área de gestão ambiental e sustentabilidade. Hoje, a empresa está em plena expansão mundial, com presença em 18 países, representados em quatro continentes.

Legenda Foto: Helio Matias, VP da Ambipar Logistics,  Dennys Spencer, COO da Ambipar Response, e Alessandro Lopes, Diretor Executivo da Ambipar Bank, recebem a ANTT na matriz da Ambipar em Nova Odessa, SP.

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.








    250