Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

Cerca de 102 cobertores e 200 peças de roupas foram doadas ao Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS)

Equipe redação

Por Equipe de Redação
Publicado em 11 de agosto de 2021

A Ambipar promoveu, em julho, a Campanha do Agasalho com o objetivo de arrecadar peças de roupas de frio para doação. Os colaboradores de todas as unidades da empresa no Brasil foram convidados a participar e entregar casacos, calças e blusas para serem entregues em instituições parceiras.

O resultado foi a doação de 102 cobertores e 200 peças de roupas, arrecadados somente na base operacional de Nova Odessa, e entregues para o Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), localizado na cidade de Americana, em São Paulo. A instituição possui profissionais qualificados que ajudam pessoas a saírem das ruas, oferecendo abrigo na instituição e contribuindo para que sejam reinseridos na sociedade. O trabalho do SEAS conta com psicólogos, assistentes sociais e monitores que dão todo o suporte necessário àqueles tirados das ruas.

Outras doações foram feitas em Mogi Guaçu (SP) para um albergue noturno  da Associação Espírita “Vinha de Jesus”. As peças de roupas foram arrecadadas pela unidade da Ambipar Environment alocada dentro de uma empresa cliente do setor de papel e celulose.

Campanha do Agasalho Ambipar
Campanha do Agasalho Ambipar

Já na unidade de Aracruz, no Espírito Santo, foram feitas doações para o Projeto Girassol, que tem como foco atividades que visam o desenvolvimento intelectual, a religiosidade, a educação pelo esporte, oficinas de artesanato, entretenimento, expressão cultural, atendimento psicossocial para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade.

Campanha do Agasalho Ambipar
Campanha do Agasalho Ambipar

A Ambipar realiza uma série de doações para promover as comunidades, instituições e organizações com o objetivo de causar impactos socioambientais e socioeducativos na sociedade. Todos os meses são doadas cerca de 3 mil cestas básicas capazes de garantir a alimentação básica de 12 mil pessoas durante um mês. Além disso, também são doadas mais de 4 mil roupas mensalmente em todo o Brasil.

A empresa também realiza doações para instituições como Médico Sem Fronteiras, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Carpe Diem que beneficia pessoas com deficiência intelectual ou Síndrome de Down e para comunidades locais como a Prefeitura de Nova Odessa, cidade onde possui sede.

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.







    250