Central de Emergência 0800 117 2020 0800 117 2020 | (11) 3526-3526 0800 117 2020 Vendas (11) 3526-3526 [email protected] Escolha seu país:

Especialistas explicam, em evento online, como produtores rurais podem aumentar a produtividade através de programa de manejo sustentável e agricultura regenerativa

A Ambipar realiza, no dia 16 de julho, a partir das 13h, uma consulta pública online através do seu canal no Youtube sobre o Programa de Agricultura Regenerativa com Ecosolo, em que especialistas da companhia falam sobre como promover a formação de Fazendas de Carbono, na qual produtores rurais são orientados com técnicas de manejo sustentável do solo e a aplicação de composto orgânico. 

O evento será totalmente online e contará com a diretora executiva de iniciativas de carbono da Ambipar, Bianca Ayres e o engenheiro agrônomo com foco em valorização agronômica do programa de carbono, Cláudio Vitovski. Os executivos explicarão como funciona o programa de Agricultura Regenerativa com Ecosolo® e de que forma os produtores rurais conseguem captar carbono nas profundezas do solo, formando Fazendas de Carbono e gerando créditos certificáveis que podem ser comercializados no mercado voluntário internacional. 

Os participantes da live poderão aprender formas mais sustentáveis de fazer o manejo sustentável, conhecerão o condicionador de solo Ecosolo®, seus benefícios e seu processo de desenvolvimento a partir de economia circular pelo departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) da Ambipar. Além disso, terão a oportunidade de opinar e tirar todas as dúvidas relacionadas à agricultura regenerativa e geração de unidades de carbono verificada com os especialistas.  

A Consulta Pública, neste momento, é especificamente relacionada à instância das atividades do projeto em Santa Catarina, é aberta ao público e será transmitida no canal do Youtube da Ambipar.

Compartilhe
CALCULAR CO₂

Solicite sua proposta

Nossos analistas comerciais estão prontos para ajudar sua empresa com as melhores soluções ambientais.







    250